RESIDENCIAL VALENTINA

Campinas - São José/Sc

ENTRAR EM CONTATO

Unidades de

2 a 3 Dormitórios

Unidades com

2 Salas

84.58 a 110.07m² de

área privativa

1 a 2 vagas na

garagem

Unidades com

1 a 2 Suítes

No Residencial Valentina você irá encontrar o apartamento ideal pra você e sua família



- Apartamentos de 2 quartos sendo 1 suíte,
- Apartamentos de 2 quartos e lavabo,
- Apartamentos de 3 quartos sendo 1 suíte e
- Apartamentos de 3 quartos sendo 1 suíte 2 demi-suítes e lavabo.
- Possibilidade de 01 ou 02 vagas de garagem

Detalhes do apartamento: porcelanato em toda a área interna do apartamento, cozinha e área de serviço, sacada com churrasqueira a carvão com pia, persianas nos quartos, tubulação para Split nos quartos e sala, tubulação para TV a cabo e internet, tubulação para água quente.

Detalhes Área Comum: Com completa área de lazer, o condomínio vai ter salão de festas, academia com espaço funcional, terraço com piscina adulto e infantil com espaço Gourmet, sala de jogos, espaço gourmet, playground, brinquedoteca, bicicletário, piso cerâmico nas garagens, gerador de emergência, zeladoria e sala de condomínio. Todas as áreas comuns entregues mobiliadas.

Pontos de referência: Na melhor localização de São José, bem no centro de Campinas, próximo ao Camelão de Campinas, Igreja, Praça, Restaurantes, Policlínica, Colégios e Beira-mar de São José.

Entrega prevista para março de 2023!

Agende a sua visita à obra!

Localização

Campinas - São José/Sc

Bem Santos Imobiliária

Somos uma empresa administradora de bens imóveis, atuamos no setor de aluguéis, administração de condomínios, venda de imóveis em construção, prontos para morar sejam eles novos ou já habitados. Com muito êxito de geração em geração estamos construindo junto com às pessoas uma nova cidade, com novas histórias de sucesso e felicidade, com uma pitada de modernização e conectividade, muita dedicação e amor por servir.

Vendas e Visitas

Agende a sua visita!

Tire suas dúvidas em nossa central de atendimento.

Este é um canal aberto entre você e a nossa equipe de atendimento. Fique à vontade em deixar suas dúvidas, ou agendar uma visita ao RESIDENCIAL VALENTINA.

Informações: (48) 3091-3333

RECEBER CONTATO POR:
ENVIAR

ou


Fale pelo WhatsApp