Apartamento 3 Quartos Estreito 101m²

Estreito - Florianópolis/Sc

Venda R$ 1.400.000,00
+ Condomínio R$ 700,00
1355Código
3Quartos
1Suite
3Banheiros
2Vagas
101 m2Privativos
182 m2Totais
2080Visualizações

Muito visualizado! Já foram 2080 acessos.

APARTAMENTO 3 QUARTOS (1 SUITE), 2 GARAGENS +VG DE MOTO + HOBBY BOX NO CORAÇÃO DO ESTREITO!

O empreendimento possui 13 andares, com acesso para cadeirantes, controle de acesso digital, portaria remota e presencial. Ao lado direito do portão de acesso a obra de arte está em cima de um espelho d´água no lado esquerdo o playground, o hall de entrada com o pé direito duplo trazendo um ar moderno e sofisticado contará com sofá e poltrona e espaço completo para a portaria, com porta que dá acesso as garagens e ao bicicletário.

O apartamento de 3 quartos, sendo 1 suíte possui 101,22 m² privativos com vista mar. Entrando no apartamento a sua frente tem um amplo hall de entrada, do lado esquerdo fica o lavabo e a sua direita fica toda a área social do apartamento com o piso de porcelanato! Cozinha com meia parede que separa a área de serviço, armários planejados, fogão cooktop, coifa e geladeira; sala de jantar e estar que integram com a sacada com uma linda vista mar e com churrasqueira à carvão. Para entrar na parte íntima do apartamento tem uma porta que separa do restante deixando mais privativo, o piso é laminado nos quartos e corredor. Nas janelas dos quartos tem as persianas integradas e automatizadas, banheiro social e o banheiro da suíte o piso é porcelanato. Existe a infraestrutura para ar-condicionado split em todos os ambientes, infraestrutura para o aquecedor de passagem (gás) para você ter água quente no chuveiro e nas pias do banheiro e na pia da cozinha (não vem instalado)! São 2 vagas de garagem para carro, 1 vaga de garagem para moto e 1 hobby box.

Localizado próximo ao estádio Orlando Scarpelli, Caixa Econômica Federal, loja Casas D’Agua, Beira-mar Continental, supermercados, agências bancárias, escolas, clínicas médicas, posto de gasolina, restaurantes, praças e hospitais, com fácil acesso à BR 101, à Via Expressa (BR 282) e ao Centro de Florianópolis.


Blanc Residence

O Blanc Residence é inteligente na localização porque seu endereço é altamente privilegiado e prático, é inteligente nas plantas porque foi pensado em cada espaço e ambiente, é inteligente das áreas de lazer porque estão localizadas no ático proporcionando uma belíssima vista para todos os moradores!
O condomínio possui controle de acesso digital, portaria remota durante o dia e porteiro a noite, monitoramento dos acessos de pedestres e veículos por CFTV, gerador de energia para atender ao sistema de segurança do condomínio, reaproveitamento de água da chuva para limpeza das áreas comuns, bicicletário, zeladoria, hall de entrada com pé direito duplo; depósito de materiais de limpeza, de jardim e de lixos recicláveis. No rooftop (ático) o salão de festas com espaço gourmet finamente decorado, mobiliado e climatizado que integra com o terraço exclusivo com spa e lounge com mesa e poltronas, sala fitness equipada com vista mar, piscina com prainha e lounge com espreguiçadeiras e poltronas, o playground está no térreo para a segurança da criançada!!

Quer saber um pouco mais sobre o empreendimento?
Clique aqui e veja mais detalhes do Blanc Residence.

+ DETALHES DO EMPREENDIMENTO

Características

Área de Serviço

Cozinha

Lavabo

Piscina

Sacada

Sala de Jantar

Vista Panorâmica

Estreito - Florianópolis/Sc

RECEBER CONTATO POR:

ENVIAR

ou


Fale pelo WhatsApp

INDICADOS PARA VOCÊ

Ainda não é o que procurava?

Nós podemos encontrar um lugar que combina com você!

ENCONTRE MEU IMÓVEL