Apartamento 3 Quartos Centro 156m²

Centro - Florianópolis/Sc

Venda R$ 1.400.000,00
+ Condomínio R$ 2.121,00
1817Código
3Quartos
3Suites
5Banheiros
2Vagas
156 m2Privativos
1872Visualizações

Muito visualizado! Já foram 1872 acessos.

TOP APARTAMENTO COM 3 SUÍTES E 2 VAGAS DE GARAGEM- CENTRO/FLORIANOPOLIS/SC

Requinte, conforto e praticidade é o que você encontrará neste amplo apartamento de peças bem distribuídas com 156,67m² o imóvel dispõe de 3 quartos sendo 2 suítes e 1 suíte master com closet e banheira para aquele belo e relaxante banho de espuma após um intenso dia de trabalho, 1 lavabo e dependência de empregada completa, cozinha e área de serviço amplos e arejados, 3 salas, 2 sacadas com uma vista de encher os olhos em um condomínio fechado e seguro no centro de Florianópolis, que dispõe de 2 vagas de garagem cobertas, circuito interno de TV, zelador, porteiro eletrônico, 2 elevadores, piscina e salão de festas topssimos para confraternizar a vida com sua família e amigos, isso é incrível!!
Quer mais praticidade, acompanha que ainda não acabou, a 200mts você tem o Hippo Supermercado e o Supermercado Imperatriz, a 650mts está o Beira-Mar Shopping para você dar aquele rolê de final de semana. Seus filhos vão para a escola, então vem comigo, pertinho você tem excelentes instituições de ensino como o IFSC e o Colégio Bom Jesus que está a pouco menos de 400mts do seu lar. Tem pet? Você pode dar um passeio com ele logo ali a 200mts na Praça dos Bombeiros, poder realizar todas as suas atividades de lazer, supermercado e escola para os filhos a pé não é demais??? Você terá tudo ali, a poucos metros a sua disposição e pode deixar o carro guardadinho.

Realizar sonhos é avalizar o sentimento de cuidado consigo mesmo e com sua Família. Estar neste lar é realmente um privilégio, e com você então, não poderia ser melhor.
Entre em contato com nosso time do pré-atendimento através do whatsapp (48)99116-9616 ou telefone (48)3091-3333, e agende agora sua visita.


Características

Água Quente

Área de Serviço

Banheiro Auxiliar

Cozinha Montada

Dependencia de Empregada

Living Hall

Mobiliado

Sacada

Sala de Jantar

Split

Suíte Master

W C Empregada

TOP APARTAMENTO COM 3 SUÍTES CENTRO/FLORIANOPOLIS/SC

Centro - Florianópolis/Sc

RECEBER CONTATO POR:

ENVIAR

ou


Fale pelo WhatsApp

INDICADOS PARA VOCÊ

Ainda não é o que procurava?

Nós podemos encontrar um lugar que combina com você!

ENCONTRE MEU IMÓVEL