Kitnet/Conjugado 1 Quarto Coqueiros 30m²
Coqueiros - Florianópolis/Sc

CHARMOSA KITNET DE 1 QUARTO EM COQUEIROS PRÓXIMO A AABB
Envolva-se no conforto e modernidade dessa kitnet situada na charmosa junção dos bairros Coqueiros e Itaguaçu. Kitnet de 1 quarto, medindo 30m², oferece um ambiente tranquilo, com armários na cozinha, fogão elétrico duas bocas e geladeira. O banheiro tem um espaço excelente, possui box de vidro, armário, pia e instalações prontas para máquina de lavar, também possui persiana integrada na janela deixando o ambiente escurinho para a hora do descanso e ar-condicionado instalado, além de oferecer 1 vaga de garagem descoberta. Este imóvel não é pet-friendly, não são permitidos animais de estimação.
No bairro você terá a praticidade de realizar suas atividades cotidianas e de lazer a pé, pois tudo está pertinho de você: pet shop, academias (bem próximo à Engenharia do Corpo), farmácias, escolas, supermercados (Hippo e Imperatriz) e toda a incrível orla gastronômica do bairro, além de fácil acesso ao centro de Floripa e aos bairros da parte continental. Excelente opção de moradia para casal ou quem está dando o primeiro passo para sua independência e indo morar sozinho.
As modalidades de garantia locatícia para locação deste imóvel são: SEGURO FIANÇA e TÍTULO DE CAPITALIZAÇÃO. Nosso time do pré-atendimento está aguardando seu contato através do whatsapp/telefone (48)3091-3333, para agendar a sua visita.
Características
Cozinha Montada
Semi Mobiliado
1º Andar
Ainda não é o que procurava?
Nós podemos encontrar um lugar que combina com você!
Nossa equipe irá realizar uma busca minuciosa!
ENCONTRE MEU IMÓVEL
